21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

FARM do Floripa Shopping recebe a coleção Eu Quero Férias

spot_img

FARM do Floripa Shopping recebe a coleção Eu Quero Férias

spot_imgspot_img



A loja também aderiu à moda do conjuntinho, hit das passarelas do Fashion Rio
Janeiro é o mês de curtir o mar, o sol e aproveitar as férias. Pensando na leveza e descontração do verão aliado a conforto e elegância do visual, a FARM desenvolveu a mini coleção Eu Quero Férias. Saias longas, vestidos e shortinhos, em cores primárias e vibrantes ou estampas de flores e animal print já estão disponíveis na loja FARM do Floripa Shopping. A coleção tem peças com tecidos leves e fluidos, tudo para combinar com a estação mais quente do ano.
A marca também aderiu à tendência do conjuntinho – peças superiores e inferiores com a mesma estampa –, hit dos desfiles do Fashion Rio, antecipando para o verão brasileiro aquilo que será moda no inverno 2012 em todo o mundo. A referência é na década de 90, e já foi adotada por grifes como Louis Vitton, Givenchy, Marc Jacobs e Miu Miu.
“A FARM está sempre atenta às tendências internacionais, adotando o que há de mais contemporâneo adaptado ao charme da mulher brasileira, produzindo coleções modernas, com estampas e modelagens únicas. Loja exclusiva do Floripa Shopping a marca permite que nossos clientes encontrem os últimos hits da grife carioca”, salienta a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.
SERVIÇO
O quê: Coleção Eu Quero Férias, da FARM
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img