16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Feira de Orgânicos Viva a Cidade terá presença de equipes de nutrição

spot_img

Feira de Orgânicos Viva a Cidade terá presença de equipes de nutrição

spot_imgspot_img

A Feira de Orgânicos Viva a Cidade começa novo ciclo neste sábado, 14, com a participação da Associação dos Agricultores Agroecológicos das Encostas da Serra Geral (Agreco) e das equipes de nutrição da rede municipal de saúde. Desde o início deste mês o espaço passou a oferecer, além das hortaliças, produtos in natura e industrializados da Agreco.

 Neste sábado a Agreco fará promoção de morangos orgânicos produzidos em Santa Rosa de Lima a R$ 5 por caixa de 250 gramas e de geleia de morango com pimenta a R$ 5,50 o pote de 220 gramas.

A Feira de Orgânicos é uma iniciativa da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap e da SESP, com a CDL de Florianópolis e o Ministério da Agricultura e Pecuária.

Este final de semana, equipes da Secretaria Municipal de Saúde agregam-se à feira para informar sobre as vantagens nutricionais dos produtos orgânicos. De acordo com Fábio Silva, responsável pela Feira Semanal Permanente Viva a Cidade, projeto da Prefeitura de Florianópolis com apoio da CDL, serão distribuídos folhetos com informações e receitas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img