20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Festa de encerramento do Campeonato Catarinense ocorre segunda-feira em Florianópolis

spot_img

Festa de encerramento do Campeonato Catarinense ocorre segunda-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Cerimônia realizada pelo Grupo RBS terá premiação dos melhores da competição promovida pelo Instituto Mapa

O Grupo RBS, em parceria com o Instituto Mapa, Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, promove nesta segunda-feira (16), a partir das 19h30, a festa de encerramento do Campeonato Catarinense de Futebol 2011. Em uma cerimônia para convidados, serão conhecidos os destaques da competição, como os melhores jogadores de cada posição, revelação jovem e melhor técnico, eleitos através do prêmio Top da Bola, uma realização do Instituto Mapa com apoio da FCF, Associação de Clubes e patrocínio da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT).

Na ocasião, também serão entregues as premiações para os vencedores das promoções do Grupo RBS “Musa do Campeonato” e “Gol do Campeonato”. A festa, que terá como mestre de cerimônia a jornalista Camille Reis, será transmitida ao vivo pela TVCOM, a partir das 19h, direto da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

A cobertura do Campeonato Catarinense de Futebol 2011 tem o patrocínio de GSP Loteamentos, Oi, Grupo Ondrepsb, Supermercados Imperatriz e SICOOB.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img