24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Novos cadernos Vida e Saúde e BIT circulam no Diário Catarinense

spot_img

Novos cadernos Vida e Saúde e BIT circulam no Diário Catarinense

spot_imgspot_img

Suplementos lançados no aniversário dos 25 anos do DC informam o leitor sobre o universo digital e trazem dicas de bem-estar

O Diário Catarinense ganhou dois novos cadernos. O Vida e Saúde, que circula aos sábados e é destinado aos leitores que prezam por uma vida saudável; e o BIT, que integra a edição das segundas-feiras e aborda de maneira diferente e atual os temas ligados à tecnologia. Os lançamentos fazem parte de uma série de novidades que o DC preparou para os seus 25 anos e, até o final deste mês, outro novo suplemento deve fazer parte do jornal.

O caderno Vida e Saúde valoriza o bem-estar. Temas envolvendo medicina, saúde, beleza e terapias alternativas são abordados, além da publicação das últimas pesquisas mundiais na área, dicas de livros e lançamentos. Neste sábado (14), informará sobre os transtornos de déficit de atenção, os perigos do uso continuado de notebook para a coluna e a incidência elevada de problemas cardíacos em jovens que usam drogas.

O impacto da tecnologia na vida das pessoas e a maneira como ela vem sendo utilizada está retratada no caderno BIT. A influência do universo digital nos relacionamentos, comportamentos, rotinas e novos negócios estão nas páginas da publicação. A edição desta segunda-feira (16) vai mostrar como o mercado dos e-books está no Brasil e como a venda de PCs aumenta na América Latina. Complementam essa edição as seções com dicas de games e o #ficaadica — espaço que publica curiosidades da web, soluções rápidas para problemas rotineiros nos computadores e novidades de aplicativos tablet e mobile.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img