24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Figueirense perde por 3 a 1 para o Criciúma no Orlando Scarpelli

spot_img

Figueirense perde por 3 a 1 para o Criciúma no Orlando Scarpelli

spot_imgspot_img

Diferente do que vem acontecendo nas últimas partidas do Figueirense, nem a conversa durante o intervalo do jogo foi suficiente para reverter o placar, que acabou em 3 a 1 contra o Criciúma, neste domingo, 14, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os dois primeiros gols do time do Sul do Estado foram marcados logo no início da partida. Aos 2 minutos Lins abriu o placar e, aos 6, Ivo fez o segundo.

Ainda na etapa inicial, o Figueirense esboçou uma reação com gol de Marcelo Toscano aos 18 minutos. Mas a reação não aconteceu e Lins, aos 19 minutos do segundo tempo, fechou o placar em 3 a 1 para o time visitante.

Nos minutos finais, o zagueiro Douglas cometeu uma dura falta em cima do atacante Lins e foi expulso. Mesmo com o resultado negativo, o Furacão do Estreito mantém as chances de classificação no quadrangular final. Já o Criciúma, fica cada vez mais perto da conquista do returno do Campeonato.

O próximo compromisso do Figueirense será contra o Juventus, domingo, 21, às 16h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img