19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense enfrea o América-RN nesta terça-feira

spot_img

Figueirense enfrea o América-RN nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Na tarde de ontem (23) a equipe do Figueirense encerrou a preparação para o confronto de hoje com o América-RN em Natal. As atividades foram realizadas no campo do ABC.

Márcio Goiano que terá dois desfalques na equipe que entra em campo para enfrentar o Dragão nesta terça-feira (24) no Machadão, realizou um treinamento tático testando novas formações para o meio campo da equipe com Roberto Firmino no lugar de Maicom, que está em Florianópolis tratando de um lesão no adutor da coxa.

Para vaga de João Filipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante alvinegro poderá optar por João Paulo, que fez sua estreia no confronto com o Santo André. O volante Baraka e o meia Marquinho que juntaram-se a delegação no sábado, após o confronto com o Duque de Caxias, também poderão fazer sua estreia neste Campeonato Brasileiro da série B.

Após as atividades os atletas retornaram ao hotel em Natal onde permanecem até horas antes do confronto com o América-RN, às 21h50min.

Partida desta noite terá transmissão pelo sistema pay-per-view

Na noite desta terça-feira (24) os torcedores alvinegros tem novo compromisso marcado com seu time do coração. Reuna a sua turma, mande sua energia positiva e torça junto pelo Figueirense na busca por mais três pontos decisivos com o América-RN, em Natal.

A partida desta terça-feira (24) entre Figueirense x América-RN, válida pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da série B será transmitida ao vivo pelo sistema pay-per-view em todo Brasil, canal 123 da NET.

Vale a sua torcida, seja em casa com a família ou nos estabelecimentos credenciados com os amigos fique ligado no Figueira no confronto desta noite, valendo a permanência do alvinegro na ponta da tabela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img