20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis sai na frente nos JATI regional

spot_img

Florianópolis sai na frente nos JATI regional

spot_imgspot_img

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (JATI) regional, onde 16 municípios da Grande Florianópolis competem nas modalidades danças coreografadas e de salão, bolão, bocha dominó e canastra estão animando a terceira idade. No segundo de competição Florianópolis leva a melhor. As mulheres venceram nas apresentações de danças coreografadas e de salão. No bolão masculino e feminino também deu Florianópolis. O município só perdeu na modalidade bocha.

Os jogos continuam amanhã, último de competição, quando homens e mulheres voltam a se enfrentar nas rodadas de canastra e dominó. A competição será no Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI) em São José. O encerramento desta etapa classificatória será marcado com um coquetel.

Os vencedores de cada categoria vão representar seus municípios no JATI estadual, entre os dias cinco e nove de maio em Gravatal, Sul do Estado.

Para o superintendente da Fundação Municipal do Esporte, Édio Manoel Pereira, um dos objetivos do JATI é resgatar a auto-estima da terceira idade. “A gente percebe no rosto deles a felicidade e a empolgação em cada vitória conquistada.”

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img