23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha novo espaço para shows e eventos

spot_img

Florianópolis ganha novo espaço para shows e eventos

spot_imgspot_img

Arte e cultura garantidas no Cinemá às sextas

O Espaço Cinemá (Corporate Park, Santo Antônio de Lisboa) não para de inovar nas opções que oferece para o seu público. Desde o início, o projeto do Cinemá era criar um espaço que combinasse arte, cultura e gastronomia. Perseguindo este objetivo, a partir desta semana Ivanna Tolotti abrirá a casa toda sexta-feira à noite, a partir das 21h00, com uma combinação diferente de expressões artísticas (artes plásticas, dança, teatro, música, cerâmica).

Estréia

O convidado para dar início a esse projeto é a banda Flor de Liz, com o embalo suingado do Pop e da MPB, as telas de Paulo Ricardo Pierozan e as cerâmicas de Lica Takahashi.

Noite AcontecendoAqui

Na penúltima sexta-feira de cada mês, será reservada para a noite Acontecendo Aqui. Pro mês de outubro, a agenda daquela noite especial já está garantida para Marisa Azevedo e Leandro Fortes Trio. Certeza de uma noite com o que o jazz e a bossa têm de melhor.

A banda Flor de Liz

Sob a influência do jazz , da música clássica e do chorinho, início à gênese de “ Flor de Liz “, mistura de poesia e musicalidade de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Pixinguinha, constituindo assim a digital da banda. O repertório é composto por esta mistura musical embalada por interpretações e arranjos de personalidade própria.

Formação da banda
Cinas Stein- Vocal
Ivanna Tolotti – Guitarra, violão e vocal
Impaléia Neto- Baixo e Vocal
Junnior – Bateria

Exposição

A Magia Da Natureza – Mandalas Vivas – Arte É Vida
Artista – Paulo Ricardo Pierozan

Exposição de Cerâmica:

Artista Lika

Cinemá

O Espaço Cinemá é a mais nova atração em Florianópolis. Espaço temático, ideal para eventos sociais e corporativos, promovendo um novo conceito em Gastronomia , Cultura e Arte. Ambiente climatizado com capacidade para até 1000 pessoas, 400 vagas de estacionamento a dez minutos do centro de Florianópolis.

Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 8.600 – Corporate Park

Reservas e informações: 48 – 3239 7666 – 3239 7664

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img