18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis realiza sua III Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres

spot_img

Florianópolis realiza sua III Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres

spot_imgspot_img
O evento, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, é gratuíto e as inscrições ainda estão abertas

Nesta sexta-feira, 29 de julho, às 08h30min, no Clube Novo Horizonte, têm início a III Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Florianópolis.

O evento vai até sábado (30/07) e é um espaço privilegiado para reflexão, proposição de linhas de ação e estabelecimento de novas metas para as políticas públicas municipais em beneficio das mulheres.

Promovida pela Prefeitura de Florianópolis e a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, a III Conferência é aberta a todos os que se interessam pelo tema bem como aos representantes da sociedade civil organizada, poder público e movimentos sociais. Importante observar, porém, que somente mulheres podem se inscrever como “delegadas” – os homens se inscrevem como participantes e convidados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui ou no local do evento, no dia 29, sexta-feira, até às 14 horas.

Interessante Saber

A partir das deliberações da II Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, em 2007, a Prefeitura Municipal de Florianópolis implantou a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, o Centro de Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência e reativou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Em 2010, Florianópolis, em conjunto com o Estado de Santa Catarina, assinou o Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres.

Serviço:

O quê: III Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Florianópolis.

Quando: dias 29 e 30 de julho de 2011. Abertura no dia 29, às 08h:30min

Onde: Clube Novo Horizonte – Aveni da Beira Mar Norte,ao lado da OAB/SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img