23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia Encontro Magno dos Estudantes de Administração neste feriado

spot_img

Florianópolis sedia Encontro Magno dos Estudantes de Administração neste feriado

spot_imgspot_img

Depois de passar por Santo Ângelo (RS), Vitória (ES) e Juiz de Fora (MG), o Encontro Magno dos Estudantes de Administração (EMEAD) ocorre em Florianópolis entre esta quinta-feira, 15, e sábado (17), no Hotel Cambirela, com o tema “Administração 360º”.

O evento, conhecido como o maior encontro de estudantes de Administração das Américas, está 4ª edição e espera receber estudantes de todo o país.

O presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), José Sebastião Nunes, irá ministrar a palestra de abertura, na quinta, a partir das 14h, com o tema “CRA como agente articulador nas relações entre os administradores e o mercado”.

As demais palestras do encontro, também marcado pela confraternização no Folianópolis, irão abordar temas como atendimento, liderança e alto desempenho, aprendizagem e coaching, a vida executiva, o executivo moderno, empreendedorismo digital, investimento, entre outros.

O Hotel Cambirela fica na Avenida Marinheiro Max Schramm, 2199, Estreito. Para mais informações, acesse www.soumaisemead.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img