21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping segue novo Decreto Municipal e continua com forma diferenciada para atender o cliente

spot_img

Floripa Shopping segue novo Decreto Municipal e continua com forma diferenciada para atender o cliente

spot_imgspot_img

Diversas lojas que fazem parte do empreendimento continuam atendendo através de Delivery e Drive-Thru

 

De acordo com o Decreto nº21.673 da Prefeitura Municipal de Florianópolis, publicado no dia 22/06/2020, o Floripa Shopping permanecerá fechado pelo período de 15 dias (de 24/06 a 08/07/20), com reabertura prevista para o dia 09/07 (quinta-feira).  Comprometido com a segurança e o bem-estar de todos, o empreendimento segue o novo decreto e continua com formas diferenciadas para atender os clientes nesse período. O formato Delivery e Drive-Thru são umas das opções de atendimento que algumas lojas do shopping estão usando para continuar servindo o público.

Através do site do shopping, o cliente poderá encontrar a lista de lojas participantes e ali mesmo escolher a melhor forma de contato. As lojas estão disponibilizando telefone, WhatsApp e aplicativo para realizar a compra nos formatos Delivery e Drive-Thru.

 

Compra Drive-Thru e Delivery

Para fazer a compra através da operação especial Drive-Thru, o cliente deve acessar o site do Floripa Shopping para conferir a relação de lojas participantes da ação. A escolha do produto é através do WhatsApp ou telefone da loja escolhida. O cliente irá escolher o produto que deseja, combinar com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada da compra.

Na data e horário marcados, o atendente da loja irá até o ponto do Drive-Thru do Floripa Shopping entregar o pedido, pessoalmente, no carro do cliente. Caso o pagamento seja realizado na hora da entrega do produto, o atendente da loja levará a maquininha do cartão ou troco e fazer o processo de pagamento, ali mesmo, no ponto do Drive-Thru, sem sair do carro. O ponto fica localizado em frente a fachada do shopping com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea e todos devem estar utilizando máscaras.

Outra opção que as lojas oferecem é o serviço de delivery. Algumas lojas e restaurantes disponibilizam os produtos pelo app, telefone da loja ou WhatsApp. O cliente escolhe a melhor opção de contato, o produto e finaliza a compra com a entrega no conforto e segurança de casa. No site do Floripa Shopping e no Instagram tem a lista das lojas que atendem esse serviço.

 

Serviços essenciais com atendimento ao público e horários reduzidos

Os serviços essenciais que funcionam dentro do Shopping seguem em horário reduzido para atendimento presencial dos clientes. Veja abaixo os horários:

  • Supermercado Imperatriz – 08h às 20h (segunda-feira a domingo).
  • Panvel Farmácias – 09h às 20h (segunda-feira a sábado) e das 11h30 às 20h (domingo).
  • Lotérica -10h às 19h (segunda-feira a sábado).
  • Lojas Americanas – 10h às 20h (segunda-feira à sábado) e 14h às 20h (domingo).
  • Empório Linha Natural – 12h às 20h (segunda-feira a sábado)
  • Pet Shop Dr. Gazetto – 12h ás 20h (segunda-feira a sábado)
  • Polícia Federal – 12h às 16h para pessoas que já possuem agendamento no site ou para situações emergenciais. Para mais informações é preciso acessar o site oficial.

Regras

Vale lembrar que o shopping continua mantendo o protocolo de segurança para prevenir a saúde de todos, portanto, os clientes só poderão acessar as lojas de serviços essenciais utilizando máscaras e depois de aferir a temperatura na entrada do shopping.

Para mais informações, basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img