20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Futsal viaja ao Rio para enfrentar o Macaé

spot_img

Floripa Futsal viaja ao Rio para enfrentar o Macaé

spot_imgspot_img

Equipe catarinense busca mais uma vitória para firmar posição entre os primeiros na Liga Futsal

O Florianópolis futsal viajou até o estado do Rio de Janeiro, onde enfrenta nesse domingo (22/05), as 17:00, O Macaé Sports, no Ginásio Benedito Zarur, em Rio das Ostras. Atualmente na oitava posição, o Floripa precisa ganhar para voltar ao quinto lugar e firmar-se entre os líderes da Liga Futsal. Já o Macaé Sports, tem a segunda pior campanha da competição e precisa desesperadamente de uma vitória caso queira brigar por uma das dezesseis vagas para a segunda fase.

Após uma de suas melhores atuações na Liga Futsal, quando bateu o Atlântico Erechim por 4 a 1, o Floripa segue até Rio das Ostras embalado. A equipe chegou a ficar na quinta posição, mas após a rodada de quinta-feira, quando não entrou em quadra, o time de Santa Catarina acabou perdendo três posições. No entanto, os comandados de Totonho têm um jogo a menos do que as equipes que estão a sua frente e uma vitória recoloca o Floripa na quinta posição.

Destaque do time na última partida, o ala Hugo surge como uma das armas para o jogo deste final de semana. “Nós temos que marcar forte, que é uma das nossas principais características. A viagem para o Rio é cansativa, mas nós vamos em busca dos pontos”, declarou o jogador.

Diferente do Floripa, o Macaé Sports não vive bom momento na Liga e vem de uma derrota por 3 a 1 diante do poderoso Santos, líder da competição até o momento. O time carioca soma apenas seis pontos em doze jogos e uma vitória é mais do que fundamental caso os macaenses pensem em lutar por uma das vagas.

O Floripa Futsal conta com o patrocínio da TIM, FUNDESPORTE, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Governo de Santa Catarina, Fundação Municipal de Esportes, Prefeitura de Florianópolis e Unimed. A equipe tem parceria com o SEST SENAT, Pieri Sports, Batebolando.com.br e conta com assessoria da Best Marketing Esportivo.

Classificação:

1 – Santos/Cortiana – 31 pontos
2 – Carlos Barbosa – 31 pontos
3 – Inteli/Orlândia – 28 pontos
4 – Copagril/Faville – 28 pontos
5 – São Paulo/Marília – 22 pontos
8 – Florianópolis Futsal – 20 pontos
22 – Macaé Sports – 6 pontos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img