22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Food hall pioneiro em Florianópolis, Pátio Milano se consolida como ambiente multiuso em 2022

spot_img

Food hall pioneiro em Florianópolis, Pátio Milano se consolida como ambiente multiuso em 2022

spot_imgspot_img

Além de opções gastronômicas, empreendimento se prepara para inaugurar alas de serviço e bem-estar

Inspirado em um novo modelo de comportamento, em que a praticidade e a colaboração são itens importantes para qualidade de vida, o complexo Cidade Milano integra residência, trabalho, eventos e serviços de qualidade em um único local. Inaugurado em 2019 no Centro de Florianópolis, o Pátio Milano, que faz parte do complexo, começa o ano com novidades.

Depois de ganhar destaque na capital com um mix gastronômico de qualidade, incluindo operações inéditas, o food hall hoje é referência no segmento e conta com opções para todos os paladares. Resultado de uma curadoria minuciosa, se transformou em ponto de encontro, unindo gastronomia e entretenimento. Essa trajetória, impulsionada desde 2019, agora se prepara para um novo momento. Com a inauguração de duas novas alas, o público pode esperar a mesma qualidade em operações de serviço e bem-estar, que serão inauguradas em breve, completando o ambiente multiuso.

“O Pátio Milano surgiu para proporcionar à capital de Santa Catarina um mall adequado ao estilo de vida das grandes cidades. Com DNA urbano e cada vez mais versátil na oferta de estrutura, serviços e experiências, o espaço multiuso está captando toda essa energia da contemporaneidade. Em 2022 o empreendimento continuará sendo um facilitador para a vida das pessoas, com negócios inteligentes”, contextualiza Eduarda Tonietto, Diretora de Produtos da Milano Incorporadora.

Atualmente são 19 operações de gastronomia, distribuídas entre bares e restaurantes:  Fairyland Downtown; The Coffee; Flô Tea House; O Armazém; El Costeño; Dolce Vita; Becool Burger and Shake; Takk Comida de Verdade; Cumbuca Açaí; Way Beer; Crudo by Carbone; City Carbone; Dōkyo Japan Food; Botequim Guanabara; Bread Pide; Santutto Pizzeria; The Grape Wine Bar; Officina Gelatiera e, no segundo piso, o Restaurante St. Claire.

“Todo o conceito do mix gastronômico se deu por conta do alto potencial comercial do empreendimento, e as ofertas sempre passam por um cuidadoso processo de seleção. Tudo isso fez com que o Pátio Milano tenha se tornado ponto de encontro em uma das melhores localizações da cidade, incluindo operações de chefs e empreendedores já conhecidos do público. A ideia agora é ampliar esse conceito, oferecendo um espaço multiuso inédito”, destaca Junior Costa, Gerente de Marketing do complexo Cidade Milano.

Projetado para oferecer conforto e segurança, o Pátio Milano conta com opções para todos os gostos. Localizado em uma das principais vias da cidade, a Avenida Mauro Ramos, o ambiente conta com estacionamento e agenda de eventos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img