25.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Fort Atacadista e NSC somam esforços na campanha Termômetro Solidário

spot_img

Fort Atacadista e NSC somam esforços na campanha Termômetro Solidário

spot_imgspot_img


Pelo segundo ano consecutivo, o maior varejista alimentar de Santa Catarina abraça a campanha que estima arrecadar 200 mil peças de roupas até 30 de julho

A afiliada da TV Globo em Santa Catarina, NSC, lançou na última semana mais uma edição da bem sucedida campanha Termômetro Solidário, que em 2021 beneficiou mais de 33 mil famílias catarinenses. E pelo segundo ano consecutivo a rede Fort Atacadista, com 32 lojas em SC, está abraçando a campanha, sendo o maior ponto de coleta para arrecadação de agasalhos, sapatos e cobertores em bom estado para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. A proposta é mobilizar os catarinenses das mais diversas regiões, como nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Itajaí, Criciúma, Chapecó, Lages e Joaçaba, tendo como prazo máximo para doação o dia 30 de julho. A população pode acompanhar o andamento das arrecadações através do Jornal do Almoço, exibido de segunda a sexta pela NSC TV, que conta com um “termômetro virtual” que vai “aquecendo” de acordo com o volume das doações nos mais diferentes pontos de coleta. Segundo a organização, a estimativa é arrecadar, pelo menos, 200 mil peças até o encerramento da campanha.

De acordo com Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, abraçar esta causa “reforça o compromisso social da rede com as comunidades onde a marca está presente”. “No ano passado, mesmo em um momento tão delicado vivido na economia do país, foi muito gratificante para nós do Fort e para todos os idealizadores da campanha ver o engajamento da população, o sentimento de solidariedade, com as caixas coletoras lotadas de doações nas mais diversas cidades do estado”, conta Silvia.

Somente na loja do Fort Atacadista de São Bento do Sul, por exemplo, foram mais de 1.000 peças arrecadadas durante o período da campanha, lotando quatro minivans com os agasalhos e beneficiando diferentes entidades filantrópicas da cidade, como: Associação Beneficente São Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora Aparecida Oxford, Associação Sagrado Coração de Maria e Instituto de Desenvolvimento Integral.

Sopão beneficente
Além do convite para os catarinenses doarem roupas e cobertores, o projeto Termômetro Solidário vai além e também irá às ruas para promover um Sopão Beneficente, no dia 18 de junho – local ainda a ser divulgado. Já para o dia 9 de julho está programado o “Dia D” de arrecadação, em formato drive-thru, passando por diversos pontos das cidades e facilitando os interessados em doar que não podem ir até os postos de coleta.


SERVIÇO:

  • O quê: Campanha “Termômetro Solidário” – uma realização NSC com o apoio Fort Atacadista
  • Como participar: doando roupas, cobertores e agasalhos em bom estado.
  • Até quando doar: 30 de julho.
  • Quem vai receber as doações: Comunidades vulneráveis.
  • Onde doar: lojas do Fort Atacadista nas cidades de Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Içara, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Navegantes, Palhoça, Porto Belo, São Bento do Sul, São José e Tubarão.
editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais