22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fundador do Buscapé fala sobre inovação e empreendedorismo em palestra promovida pela Veedha no CIA ACATE em Florianópolis

spot_img

Fundador do Buscapé fala sobre inovação e empreendedorismo em palestra promovida pela Veedha no CIA ACATE em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento aberto ao público marca a mudança do escritório ligado à XP para um espaço maior na capital catarinense

A Veedha Investimentos, a XP e a gestora Headline promovem, no próximo dia 18 de maio, uma palestra com Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, head de Venture Capital na XP e gestor da Headline XP Venture Capital. Ele falará sobre inovação e empreendedorismo em evento gratuito e aberto ao público, às 18h, na arquibancada do Centro de Inovação ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), dentro do complexo Primavera Office, em Florianópolis (SC).

Criado por Rodrigues, o Buscapé, após três rodadas de investimento de diferentes empresas, no ano de 2009, foi vendido para a empresa sul-africana Naspers por US$ 342 milhões. O executivo também foi dos primeiros investidores na Rappi, iFood, Gympass, Creditas, Jive, dentre vários outros cases de sucesso.

Ele é gestor da Headline, uma empresa de Venture Capital, ativamente presente em 7 cidades ao redor do mundo desde 1999. A empresa está presente no Brasil desde 2012, numa joint-venture chamada e.ventures, que nasceu da experiência de sete anos de Romero em sua antiga gestora, a Redpoint e Ventures.

A palestra marca a inauguração do escritório novo da Veedha em Florianópolis. Devido à expansão dos seus negócios na região, a empresa está mudando para um espaço maior, no Primavera Office.

Rodrigo Macartti, CEO da Veedha Investimentos

Sete sócios-fundadores experts na área Private comandam hoje a Veedha, que em apenas 5 anos se tornou um dos principais escritórios da XP. Hoje, são R$ 6,5 bilhões sob custódia, mais de 10 mil clientes e cerca de 120 assessores. Com foco no segmento private, a Veedha oferece um portfólio de serviços diversificado: investimentos, seguros, previdência privada, assessoramento a empresas, Wealth Planning e M&A.

Serviço

Palestra com Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, head de Venture Capital na XP e gestor da Headline XP Venture Capital

Onde: Arquibancada do CIA ACATE Primavera – Rodovia SC 401, 4100, em Florianópolis (SC)

Quando: dia 18 de maio, às 18h

Inscrições no link: https://bit.ly/3w78ueW

https://conteudo.veedha.com.br/acate-lp?utm_campaign=palestra_acate_romero&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img