20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fundador do Grupo Amana-Key palestrará no CONCARH 2011

spot_img

Fundador do Grupo Amana-Key palestrará no CONCARH 2011

spot_imgspot_img

Evento acontece nos dias 12 e 13 de maio, em Florianópolis

O CONCARH 2011 (Congresso Catarinense de Recursos Humanos) terá uma sessão especial com Oscar Motomura, fundador e principal executivo do Grupo Amana-Key – centro de excelência em gestão de alcance mundial com núcleo em São Paulo. Motomura ministrará palestra sob o tema “Liderança para tempos de incerteza e gestão da cultura para criação de futuros inéditos”, no dia 12 de maio, às 18h.

O Congresso acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis/SC, com promoção e organização da ABRH-SC (Seccional Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos) e co-promoção da Regional da ABRH Florianópolis.

Com o tema “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, o CONCARH 2011 é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos.

Oscar Motomura

Fundador e principal executivo do Grupo Amana-Key – um centro de excelência em gestão de alcance mundial com núcleo em São Paulo. Motomura começou sua carreira no Brasil numa multinacional da área financeira, onde chegou à posição de alta administração aos 26 anos de idade. Fundou sua própria empresa, ponto de início do Grupo Amana-Key, aos 28 anos. É graduado em administração e psicologia social. Hoje, é considerado um dos mais criativos especialistas em estratégia do País.

Motomura é considerado um dos mais criativos e inovadores especialistas em gestão, estratégia e liderança do país. Executivo multidisciplinar, transita fluentemente por diferentes campos da gestão (tecnologia, finanças, marketing, estratégia) e alta administração, mas tem um expertise único na área humana, especialmente na área de transformação cultural e gestão de mudanças. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e com especialização nos EUA em finanças, banking e gestão de tecnologia, Motomura também fez seus estudos de pós-graduação em psicologia social na Universidade de São Paulo. Sua rede de relacionamentos inclui vários dos maiores especialistas em gestão do mundo.

A Amana-Key é uma organização que se propõe a estar sempre na vanguarda do processo de criação de “produtos de conhecimento” – na área de gestão, estratégia e liderança – dirigidos a executivos de organizações empresariais, governamentais e não-governamentais. Mais de 30.000 executivos de todos os estados do Brasil já participaram dos programas avançados de gestão e dos “advances” de reinvenção da Amana-Key. O propósito da Amana-Key é servir como referência mundial em inovações radicais em gestão que sejam capazes de gerar desenvolvimento genuíno de pessoas, organizações, comunidades e do todo maior. A Amana-Key é uma organização a serviço do bem comum.

Grandes empresas no Congresso

Grandes empresas confirmaram presença no CONCARH 2011. O congresso conta com o patrocínio das empresas: SESI-SC, VAGAS.COM, MetLife, Editora Mercado Brasil, Fundação Fritz Müller, Odonto Prev, Webfopag, Back Recursos Humanos, CIEE-SC, Diário Catarinense e Plaza Hotéis.

EXPOCARH

Paralelamente ao CONCARH acontece a EXPOCARH 2011 (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos), feira destinada à exposição de produtos e serviços da Gestão de Recursos Humanos. A feira conta com a presença de empresas de nível nacional, com diversos produtos voltados para o departamento de recursos humanos e para o desenvolvimento dos profissionais que circularão pelo evento. Em 2011, a feira terá espaço mais amplo para exposição dos produtos das empresas participantes. Contato para empresas e instituições que desejam apresentar seus produtos e serviços: (48) 3028-6778 / jesse@multifair.com.br.

Mais informações: www.concarh.com.br / www.abrhsc.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img