17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Gloria Groove faz show em Florianópolis

spot_img

Gloria Groove faz show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Artista se apresenta na Barra da Lagoa na sexta-feira (04/2)

Autora da música “A Queda”, um dos maiores hits pop da atualidade, Gloria Groove se apresenta em Florianópolis na sexta-feira (04/02/22).

 O show está marcado para as 21h na arena de shows anexa ao restaurante Vereda Tropical, na Barra da Lagoa, leste da cidade. Os ingressos ainda disponíveis na plataforma Shot Gun custam a partir de R$ 90.

Gloria é cantora, dubladora e drag queen brasileira. Depois de lançar o EP Affair (2020), a artista inaugurou nova fase com o álbum Lady Leste, do qual também faz parte o recém-lançado single Leilão.

“Lady Leste é meu sonho. Sinto que esse álbum é o que sempre quis ser como artista, não tenho mais um medo das pessoas verem minha versatilidade como mistério”, diz.

O show faz parte do calendário de shows no local, cuja atração no dia seguinte é o rapper Djonga. A promoção é da WhataFunk? Produções.

Gloria Groove em Florianópolis:

Data: 04/2/2022 (sexta-feira)
Onde: Arena de shows do restaurante Vereda Tropical. R. Angelina Joaquim dos Santos, 269 – Barra da Lagoa, Florianópolis (SC )
Abertura da casa: 21h
Ingressoshttps://shotgun.live/events/gloria-groove-em-floripa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img