21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Grupo RBS interage com o público na Convenção Nacional do Comércio Lojista

spot_img

Grupo RBS interage com o público na Convenção Nacional do Comércio Lojista

spot_imgspot_img

Espaço multimídia conta com degustação de TV 3D. O evento reúne mais de 5 mil lojistas de 26 a 29 de setembro, em Florianópolis

Os visitantes da 51ª Convenção Nacional e 42ª convenção Estadual do Comércio Lojista, que ocorre de 26 a 29 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis, serão recebidos em um espaço multimídia do Grupo RBS. No local, os mais de 5 mil lojistas esperados para o evento poderão interagir com os veículos e profissionais da empresa. Entre as ações desenvolvidas no lounge do Grupo RBS está a degustação de TV com tecnologia 3D, oferecida pela RBS TV.

Além disso, o público poderá ler os jornais Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina, A Notícia, Zero Hora e Diário Gaúcho; acessar os portais hagah, clicRBS, Pense Imóveis, Pense Carros, ObaOba e Guia da Semana e ouvir as emissoras de rádio Atlântida, CBN Diário e Itapema FM. Um programa interativo em uma tela touch screen também estará à disposição dos visitantes que quiserem conhecer mais sobre os veículos do Grupo RBS.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img