18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RIC lança o Arraiá Fest na Grande Florianópolis

spot_img

Grupo RIC lança o Arraiá Fest na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento para toda a família é a maior festa de São João de Santa Catarina

O Grupo RIC lança uma grande festa para resgatar as tradições de São João na Grande Florianópolis, em um ambiente alegre e familiar. Com data marcada para os dias 9 e 10 de julho, o Arraiá Fest conta com ampla programação, diversas brincadeiras, além de shows nacionais para animar o público. O objetivo é reunir as famílias da região da Grande Florianópolis e turistas em uma grande festa.

Entre as atrações para a família, o Arraiá Fest traz música e decoração típicas, Dança de Quadrilha, Cadeia, Barraca do Beijo, Pau de Sebo e Casamento na Roça. Pinhão, quentão e fogos de artifício também fazem parte da programação do evento. Para embalar o público, show ao vivo com bandas de forró. Os grupos Falamansa e Cintura Fina são atrações confirmadas para o Arraiá Fest, e também shows de Fábio e Kátia, Turbinados do Forró e Gabriel Reis.

Com o objetivo de ampliar a participação da comunidade, o Arraiá Fest conta com a presença de 39 escolas da rede municipal de ensino de São José. Os estudantes farão apresentações típicas, como a Dança de Quadrilha e o Casamento na Roça. Serão três apresentações por hora durante os dois dias de evento.

Toda esta estrutura será montada na Arena Multiuso, em São José. Um espaço com 11 mil m² e vista para o mar. Neste local o Arraiá Fest espera receber um público superior a 10 mil pessoas durante todo o evento.

Venha curtir o clima de São João no Arraiá Fest. A maior festa de São João de Santa Catarina para toda a família na Grande Florianópolis.

Serviço
Arraiá Fest
Quando: 09 e 10 de julho (sábado e domingo)
Horário: Sábado das 14h à 1h e domingo das 10h às 24h
Onde: Arena Multiuso, São José
Quanto: Ingresso popular: R$ 10,00 a venda no local

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img