25.9 C
fpolis
domingo, dezembro 5, 2021
cinesytem

Guarda Municipal de São José promove Campanha do Agasalho

spot_imgspot_img

Guarda Municipal de São José promove Campanha do Agasalho

spot_img

A Guarda Municipal de São José, na Grande Florianópolis, está promovendo a Campanha do Agasalho 2014 para recolher roupas, sapatos e cobertores para quem precisa. Até o final do mês, os donativos podem ser entregues nos postos de arrecadação identificados da Campanha. No dia 30 de junho, será realizada uma carreata pelo município para dar oportunidade para quem quiser colaborar, mas que têm dificuldade para se descolar até os pontos de arrecadação. As informações são da Assessoria de Imprensa da PMSJ.

A campanha conta com o apoio do Tabelionato São José e da especialista em casamentos Mari Ferraz, que fez uma Feira de Noivas para ajudar a arrecadar os agasalhos. A parceria já deu resultados, apenas cinco dias foram mais de mil peças arrecadadas. “Buscamos o apoio da Guarda, em virtude da necessidade de ampliar o alcance da campanha. A parceria tornou a campanha mais forte e nos proporcionou recursos que não teríamos se trabalhássemos sozinhos”, conta a responsável pelo Tabelionato São José, Roseane Aparecida Pinheiro Vargas.

Os agasalhos arrecadados serão distribuídos a moradores carentes de São José e, se houver sobra, serão encaminhados para regiões mais pobres de outros municípios região. Em caso de grandes doações e falta de logística para o transporte, a Guarda Municipal pode buscar os donativos. Neste caso, os interessados podem buscar mais informações pelo telefone 3343-2924.

Os cobertores, agasalhos e roupas, novos ou usados, devem estar em bom estado, limpos e, preferencialmente, entregues em sacolas. Os sapatos devem vir em pares firmemente amarrados, se tiverem cordões, ou em bolsa plástica fechada para facilitar a separação.

spot_img
spot_img