22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Guga Kuerten participa de festa das crianças no Parque de Coqueiros

spot_img

Guga Kuerten participa de festa das crianças no Parque de Coqueiros

spot_imgspot_img

O ídolo Guga Kuerten foi a grande atração da festa realizada pela Secretaria do Continente em comemoração ao Dia das Crianças, nesta sexta-feira, 11, no Parque de Coqueiros. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Mais de 500 crianças estiveram presentes e ganharam um dia de muita diversão.O tenista brincou com as crianças, jogou tênis, assistiu ao boi-de-mamão e participou do corte do bolo e dos parabéns.Todos os pequenos, além de muita diversão, ganharam um brinquedo e um livro infantil de presente.

A festa começou às 14 horas e contou com tendas de leitura, carrinho de pipoca, cama elástica, brinquedos educativos, apresentações culturais, distribuição de cachorro quente e refrigerante.Guga Kuerten animou a criançada, correu pelo parque com elas, jogou tênis e parabenizou a todos pelo evento.

Os pais e professores que participam da festa agradeceram pelo evento e saíram felizes com o resultado. Maria Ferreira Rosa saiu de São José com o pequeno Lucas Ferreira, 2 anos, para participar da festa e aprovou a iniciativa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img