20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Gustavo Fidelis é atração da Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo

spot_img

Gustavo Fidelis é atração da Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo

spot_imgspot_img

De volta à ilha, o cantor faz uma apresentação exclusiva no melhor happy hour da cidade

Com um projeto totalmente inovador, o Restaurante Mercato Mediterrâneo, localizado em um dos pontos mais movimentados do centro da cidade, apresenta nesta quinta-feira a Quinta Acústica, pretendendo movimentar os finais-de-tarde em Florianópolis. Música de primeira qualidade aliada a deliciosos petiscos e drinks formam o cenário do melhor happy hour da cidade.

Nesta quinta-feira (24), a atração é o músico Gustavo Fidelis, que, de volta ao Brasil, após lançar CD com show especial em Miami Beach, no Jazz Club do Deauville Hotel, faz sua primeira apresentação na Ilha. Além disso, diversas promoções como chopp e caipirinha em dobro estão programadas para essa noite.

De acordo com um dos sócios do local, Ricardo Kurtz, a Quinta Acústica traz um novo conceito de happy hour para Florianópolis. “Nossa intenção é que o local tenha atrações bem selecionadas, juntamente com um serviço diferenciado para atender o público mais exigente da cidade”, destaca o empresário.

Todas as quintas-feiras, o Mercato Mediterrâneo trará novas atrações, sempre com muitas novidades, mantendo o requinte e sofisticação, características já conhecidas pelos frequentadores do tradicional almoço executivo, comandado pelo renomado chef de cozinha Marcos Reckers.

Ainda para quem gosta de um bom chopp, o espaço Grey Goose, localizado no terraço do restaurante, é o ideal para um momento de desconcentração ao lado dos amigos. Além disso, o local é um dos três pontos exclusivos de venda do chopp Stella Artois em Florianópolis.

Sobre o Mercato Mediterrâneo

Inaugurado há quatro meses, o Restaurante Mercato Mediterrâneo já é referência no almoço executivo, com frequentadores do mais alto nível de exigência. Dividido em quatro ambientes, o Mercato Mediterrâneo reúne o melhor da gastronomia em um espaço aconchegante e confortável: Adega Pericó, Café Amarula, Buffet Executivo e Espaço Grey Goose.

Serviço:

O quê: Quinta Acústica com apresentação exclusiva do Gustavo Fidelis
Quando: Quinta-feira (24)
Local: Mercato Mediterrâneo
Avenida Osmar Cunha, 310 Centro
Reservas e mesas: (48) 3223 8020/ 3222 4009


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img