21 C
fpolis
quarta-feira, dezembro 1, 2021
cinesytem

Influenciadora compartilha dicas de automaquiagem com talentos da Bella Hub

spot_imgspot_img

Influenciadora compartilha dicas de automaquiagem com talentos da Bella Hub

spot_img

Marcele Magalhães é a responsável por um dos workshops preparatórios para o Bella Fantasy, que acontece no mês de abril em Florianópolis

Desde a infância a influenciadora digital, Marcele Magalhães, tem um fascínio pela maquiagem. Ela conta que na adolescência não saía de casa sem estar maquiada. No entanto, a paixão foi deixada de lado durante o período em que estudou administração e contabilidade.

“Só depois de formada é que percebi que não me encaixava em nenhuma empresa que trabalhava. Em uma delas, uma colega sempre elogiava a minha maquiagem e cabelo e eu ficava dando dicas para ela. Foi aí que surgiu a ideia de gravar vídeos e compartilhar dicas de beleza e de como as pessoas podiam se maquiar também”, lembra Marcele.

E para aprimorar ainda mais na área, a influenciadora fez diversos cursos de especialização em maquiagem e só quando mudou para Florianópolis é que decidiu se dedicar exclusivamente da arte de maquiar.

Atualmente, Marcele integra o time de profissionais da Bella Hub responsáveis pela capacitação de crianças e adolescentes que participam dos workshops preparatórios para os grandiosos eventos promovidos pelo hub de talentos.

Marcele explica que no workshop de automaquiagem são realizadas atividades super dinâmicas e os participantes aprendem o passo a passo de uma maquiagem leve, específica para o dia do evento.

“Além disso falo tanto para os meninos, quanto para as meninas, sobre a importância dos cuidados com a pele, como limpeza e proteção com uso diário do filtro solar, não só para o dia do desfile, mas também para a vida”, destaca.

Após algumas orientações, o workshop ganha atividades práticas e nelas os novos talentos podem se maquiar e tirar dúvidas.

“Vou mostrando como é o passo a passo da maquiagem e onde cada produto deve ser aplicado. Alguns meninos resistem um pouco, mas explico que essa etapa é importante, pois quando forem trabalhar como modelos de fato, o uso de corretivos ou pó será necessário para a realização do trabalho”, orienta a influenciadora.

Experiência em compartilhar

O convite para Marcele ministrar o workshop em Florianópolis foi feito diretamente pelo CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna.

“Ele acompanhou um pouquinho do meu trabalho, como influenciadora digital e também maquiadora e me convidou para integrar a time da Bella Hub”, lembra Marcele.

E além de compartilhar algo que gosta muito, Marcele conta que ao ministrar os workshops descobriu que ama ensinar.

 “Poder compartilhar conhecimento com os pequenos é algo incrível, ver o quanto eles aprendem e são gratos por esses ensinamentos me deixa toda boba. A cada fim de aula, sempre tem várias crianças ou adolescentes que veem até a mim, agradecem, tiram suas dúvidas, conversam, contam histórias, pedem pra tirar fotos, e dou até autógrafos”, conta.

Para Marcele essas etapas preparatórias são muito importantes, pois os aprendizados não são só para o dia do evento, mas sim para a vida.

“Com essa preparação as crianças e adolescentes aprendem a lidar com a timidez e sentem-se mais seguros e confiantes para enfrentar, não só o medo da passarela, mas também os desafios da vida”, completa Marcele.

Bella Fantasy

O maior evento já promovido pela Bella Hub em Santa Catarina, o Bella Fantasy, está programado para o dia 4 de abril e vai ser realizado na Arena Petry, considerado o maior complexo de eventos do Sul do país. O ator José Loreto é presença confirmada nesta edição.

Para conhecer mais sobre o hub de talentos acesse o nosso site www.bellahub.com.br ou faça um cadastro no linktr.ee/bellahubdetalentos.

 

spot_img
spot_img