23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inova+Ação apresenta tema “Atitude para Transformar e Evoluir” na edição de 2022

spot_img

Inova+Ação apresenta tema “Atitude para Transformar e Evoluir” na edição de 2022

spot_imgspot_img

Evento contará com inscrição solidária para beneficiar instituições carentes da Capital

 O tema da 4ª edição do Inova+Ação é “Atitude para Transformar e Evoluir”. O evento reunirá grandes nomes do varejo e empreendedorismo em cerca de 11h de imersão, no dia 11 de agosto, a partir das 12h, CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis, com entrada solidária para doação às instituições carentes cadastradas na
Entidade.

Para o diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL de Florianópolis, Thiago Jasper, o tema central é uma provocação aos empresários que para inovar basta analisar as ideias com outro olhar.

“Muitas vezes a evolução e a transformação de uma empresa parte de atitudes diferentes e, que, se o empreendedor tiver essa sensibilidade sem dúvida irá prosperar e decolar nos negócios”, pondera Jasper.

O evento deste ano contará com renomes nacionais no palco principal das 14h30 às 21h30, com intervalo às 20h. Em paralelo, nas salas do entorno, terá a participação das correalizadoras com conteúdos focados nos segmentos atuantes, assim como os Núcleos da CDL de Florianópolis trarão conteúdos robustos com mentorias, networking e bem-estar para os participantes.

Palco Principal

Entre os palestrantes confirmados para este ano, está o atleta olímpico, César Cielo com a palestra “A mente de um Campeão”, que trará as estratégias utilizadas para se tornar o primeiro e único nadador brasileiro a ser campeão olímpico após conquistar o ouro nos 50 metros livres, nas olimpíadas de Pequim (2008).

Também estará no palco do Inova+Ação o único brasileiro com matéria de capa da Forbes USA, Ricardo Geromel com a palestra “Evolução do Varejo”. Geromel é autor do best-seller “BI.LIO.NÁR.IOS: o que eles têm em comum além de nove zeros antes da vírgula”. 

A presidente da Bibi Calçados, Andrea Kohlrausch, subirá ao palco com a palestra “Como traçar um caminho da Inovação no Varejo”. Andrea é sócia e integrante da terceira geração da Bibi Calçados, fundada em 1949. É a primeira mulher a assumir a presidência (2019) e comanda a empresa que possui mais de 70 anos de história.

Ainda teremos o mentor das Redes Milionárias, Dino Gueno, trazendo conteúdo focado no “O varejo do Amanhã”. Gueno é autor do livro: “A loja que Vende” e já palestrou em mais de 400 redes de lojas de todos os segmentos na américa do Sul.

Além dos palestrantes confirmados, o evento contará com uma feira de negócios e o lounge de relacionamento para estimular a interação e o networking. 

Garanta sua inscrição solidária aqui e fique de olho em nossas redes sociais para conhecer os grandes nomes que passarão pelo evento este ano.

O Inova+Ação 2022 é uma realização da CDL de Florianópolis, com correalização da Acate Varejo, Fórum ABCOMM, ADVB SC e Empreende Brazil.


Serviço
O Quê? Inova+Ação 2022
Quando: 11 de Agosto – a partir das 12h;
Local: Centro Sul
Inscrição Solidária: https://conteudo.cdlflorianopolis.org.br/inovacdl2022/ 

Acompanhem o Inova+Ação nas redes sociais
Instagram: @inovacdl
Facebook: /inovamaisacao

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img