19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o Projeto Floripa Viva Hip Hop

spot_img

Inscrições abertas para o Projeto Floripa Viva Hip Hop

spot_imgspot_img

As inscrições estão abertas para o Projeto Floripa Viva Hip Hop – Ano III. Considerando a dança como uma forma de expressão cultural, o Instituto Nexxera, patrocinado pela Fundação Franklin Cascaes e por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, oferece aulas gratuitas de Hip Hop com dançarinos renomados para crianças e adolescentes entre 8 a 17 anos.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail [email protected], pelo site www.institutonexxera.org.br, pelo Facebook Instituto Nexxera ou pelo telefone (48) 3223-5649.

O início das aulas de Hip Hop está previsto para o mês de agosto e será realizada nas dependências do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), localizado no Centro de Florianópolis, sempre as terças e quintas feiras das 18:30 às 19:30h. O curso termina em dezembro.

O projeto tem como objetivo oportunizar que crianças e adolescentes tenham acesso a uma manifestação cultural, além de proporcionar vários benefícios à vida dos indivíduos, e, ao mesmo tempo, possibilitar a transformação social e cultural.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img