20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições para mestrado e doutorado em Administração da Udesc terminam nesta sexta-feira

spot_img

Inscrições para mestrado e doutorado em Administração da Udesc terminam nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Termina nesta sexta-feira, 10, o prazo para inscrição nos programas de pós-graduação stricto sensu em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), oferecidos pelo Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

São ofertadas vagas para dois mestrados – profissional e acadêmico – e para o doutorado em Administração, todos gratuitos, aprovados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

O Mestrado Profissional em Administração oferece 15 vagas e é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais. Recomendado pela Capes em 2003, possui duas linhas de pesquisa – Gestão e Inovação em Organizações; e Gestão Pública e Coprodução.

O Mestrado Acadêmico em Administração oferece 15 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores. Recomendado pela Capes em 2010, também possui duas linhas de pesquisa – Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

O Doutorado em Administração oferece 12 vagas e também se destina ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores de excelência. Sua área de concentração é Organizações e Esfera Pública e as duas linhas de pesquisa são: Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

Uma das exigências para participar do processo seletivo é ter realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) nos últimos dois anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelos telefones (48) 3321-8220 e 3321-8225.

Cronograma

Inscrições no processo seletivo: 4/5 a 10/7
Homologação das inscrições: 14/7
2ª etapa/Prova escrita: 21/7
Resultado da 2ª etapa e agenda da 3ª etapa: 11/8
3ª etapa/Prova oral: 18/8/2015 a 4/9
Resultado da 3ª etapa e resultado final: 15/9
Matrícula: 21 a 23/9
Início das aulas: 28/9 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img