21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Inscrições para Residência Médica no Hospital Universitário começam dia 3 de fevereiro

spot_img

Inscrições para Residência Médica no Hospital Universitário começam dia 3 de fevereiro

spot_imgspot_img

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre na segunda-feira, 3, as inscrições para seleção de candidatos à Residência Médica no Hospital Universitário (HU) nas especialidades Anestesiologia, Reumatologia e R3 em Dor-Acupuntura. Os interessados deverão comparecer, pessoalmente ou por procuração, à Coordenadoria de Residências Médicas (Coreme), no 3º andar do HU, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. As informações são da Agecom.

Todos os programas estão credenciados pela Comissão Nacional de Médicos Residentes (CNRM). Os regimes serão em tempo integral e oferecem bolsas para o médico residente.

O candidato deverá recolher taxa no valor de R$ 260, Banco do Brasil, Agência 3582–3, Conta Corrente 203.142–6 (Fapeu), Florianópolis/SC. O comprovante de depósito deverá ser apresentado junto com a ficha de inscrição preenchida à Coreme. Os documentos necessários e mais informações podem ser encontrados no edital, disponível neste link.

A seleção será feita em duas etapas: prova escrita, que será realizada no dia 16 de fevereiro, e análise curricular, que será no dia 21 de fevereiro.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img