18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Intelbras é o novo patrocinador Master do Avaí

spot_img

Intelbras é o novo patrocinador Master do Avaí

spot_imgspot_img

Nova camisa oficial foi apresentada ontem na disputa contra o Vasco em Florianópolis

A Intelbras é novo patrocinador Master do Avaí Futebol Clube. A informação foi confirmada na tarde de sexta-feira pela empresa e o clube. A Intelbras será a principal marca na camiseta do único time de Santa Catarina a jogar pela série “A “do Campeonato Brasileiro de Futebol. A nova camisa oficial do Avaí foi apresentada ontem, 23, em Florianópolis, na disputa contra o Vasco na Ressacada.

O patrocínio preferencial, ou Master, corresponde ao maior destaque de marca oferecido pelo clube. A logomarca Intelbras será estampada na parte superior do peito e costas da camisa oficial e dos treinamentos. A Intelbras será o único patrocinador do Avaí a ter uma placa de publicidade de 6,0 x 80,0 metros na Ressacada, com direito de divulgação nacional de imagem em todos os jogos que o Avaí disputar pela série “A”. A parceria ainda dá direito de visibilidade em mais quatro placas no centro de treinamento do clube, no back drop das entrevistas, além de link no portal oficial do clube, camarote na Ressacada e outras ações.

“Estamos felizes de fechar a parceria com o Avaí. É mais uma forma de valorizar nosso Estado e estar em contato com nossos clientes e parceiros de todas as partes do Brasil”, destaca Pedro Freitas, diretor de Marketing da Intelbras. Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa 100% brasileira e líder no mercado nacional de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais. Atuante nas áreas de telecomunicações, informática e segurança eletrônica, possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). Em 2009 conquistou sete prêmios nacionais, sendo quatro deles como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, como atestaram as revistas Época, Exame, Computerword e Amanhã. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img