20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Istepôs Futebol Americano realiza blitz na Beira-Mar Norte de Florianópolis

spot_img

Istepôs Futebol Americano realiza blitz na Beira-Mar Norte de Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste sábado, 11, a partir das 9h, o Istepôs Futebol Americano irá realizar uma blitz na Avenida Beira-Mar Norte de Florianópolis, próximo ao Shopping Beira Mar. Todos os participantes da Bliz vão estar caracterizados com a roupa que costumam se apresentar nos torneios, e estarão disponíveis para serem fotografados (com crianças, por exemplo) e responder dúvidas das pessoas que os abordarem durante a blitz, o que é uma oportunidade para aqueles que não conhecem o esporte. O objetivo é arrecadar fundos para que os desportistas possam organizar os jogos do Campeonato Nacional, “Torneio Touchdown” que já está em andamento e na sua segunda edição. Em Florianópolis, o torneio acontece no dia 18 de setembro. Ao todo são oito equipes que disputam no Brasil.

Sobre o Istepôs

Em 5 de novembro de 2005 teve lugar o primeiro treino da equipe, na praia do Campeche. Inicialmente um grupo de amigos reunindo-se aos fins-de-semana, a divulgação entre conhecidos e através da internet evidenciou um interesse crescente pelo esporte e o conseqüente acréscimo no número de participantes.

Idealizado por Pedro Faraco, então membro da equipe, escolheu-se o nome Floripa Istepôs a fim de exaltar a colonização açoriana da região através da gíria regional – istepô – e do siri em seu símbolo (elaborado somente no início de 2006). Mais informações no contato@istepos.com.br ou acesse o site http://www.istepos.com.br

Serviço:

O que? Blitz do Istepôs Futebol Americano

Onde? Avenida Beira-Mar Norte, próximo ao Shopping Beira-Mar (nas sinaleiras próximas)

Quando? 11 de setembro (sábado)

Horário? a partir das 9h

Informações: http://www.istepos.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img