24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jurerê Internacional terá bar suspenso a 40 metros de altura a partir do dia 26 de dezembro

spot_img

Jurerê Internacional terá bar suspenso a 40 metros de altura a partir do dia 26 de dezembro

spot_imgspot_img

Jurerê Internacional terá um atrativo surpreendente nesta temporada. Inspirado nos restaurantes suspensos famosos na Bélgica, Londres e em outros grandes centros turísticos do mundo, o projeto Sky Experience estará à disposição do público entre 26 de dezembro e 29 de janeiro. O lançamento será dia 26 de dezembro no Jurerê Open Shopping.

Será um bar em uma plataforma suspensa por um guidaste a 40 metros de altura, instalado ao lado do Il Campanario Villaggio Resort, na Avenida dos Búzios. De dentro dele será possível degustar bebidas premium e apreciar a vista. A cabine é de vidro, tem vista de 360°, capacidade para 14 pessoas e mede 2,4 metros de largura e 5,5 metros de comprimento.

A ideia do empresário de Florianópolis Lucas Schweitzer, da Lusch Agência de Eventos, é inovar no turismo de experimentação. "É uma oportunidade de vivenciar uma experiência inédita, cheia de sensações, e de apreciar a beleza de nosso litoral de um ponto de vista incrível, com visão panorâmica", explica Lucas, que tem na bagagem a realização de grandes eventos como a conferência Empreende Brazil Conference, Arraial Social e Procissão Nosso Senhor dos Passos.

Na carta de bebidas do bar suspenso a grande sensação é o Sky Experience, elaborado com espumante Chandon e paletas de frutas tropicais da Maria Paleta. Além deste drinque especial, o público também poderá consumir, em estilo open bar durante toda a experiência, bebidas como Red Bull e Chandon, além de Paletas Mexicanas. Um lounge será montado para os visitantes aguardarem até a subida. 

O projeto tem patrocínio do Iguatemi Shopping, que lançará em paralelo ao Sky Experience o seu Guia de Verão 2017.

Réveillon 

No Sky Experience ocorrerá também o Réveillon com um jantar harmonizado para apenas 14 pessoas, com vista aérea panorâmica e inédita da queima de fogos. As reservas já estão abertas no site www.experiencesky.com.br.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.experiencesky.com.br ou na hora, quando começar a experiência. Com exceção do Réveillon, as entradas são válidas para qualquer dia e horário.

SERVIÇO
Ingressos: www.experiencesky.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/skyexperiencee/
Instagram: https://www.instagram.com/skyexperience

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img