17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

K-Platz Mall recebe nova operação gastronômica

spot_img

K-Platz Mall recebe nova operação gastronômica

spot_imgspot_img

O eixo gastronômico da nova centralidade de Campinas, em São José, passa a contar com uma nova operação a partir do dia 16 de maio. A nova loja Deli apresenta aos clientes uma proposta com cafés de alta qualidade, além de diversas opções para alimentação saudável e de seu tradicional Cookie.

A nova loja Deli também contará com espaço empório e uma linha exclusiva de produtos congelados. A operação tem sinergia com o K-Platz Center, empreendimento que reúne espaços para serviço e lazer em uma estrutura moderna e confortável.

“Ao oferecermos novas opções, tanto de lazer, quanto de negócios, o K-Platz torna a cidade de São José um destino ainda mais procurado”, destaca Sabrina Petermann, gerente de marketing da WKoerich.

Além do Mall, o empreendimento fortalece como destino as opções do Market, além do bar-hotelaria, que o público encontra no K-Platz Hotel.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img