21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

LIDE SC lança nova vertical Tecnologia e Inovação Corporativa

spot_img

LIDE SC lança nova vertical Tecnologia e Inovação Corporativa

spot_imgspot_img

Valda Stange, CEO da TOPMed, empresa vencedora do Prêmio Líderes 2023 na categoria “Inovação Corporativa e Transformação Digital”, será a presidente do Comitê Temático.

A iniciativa do LIDE com a criação desta vertical tem como propósito reunir líderes conhecedores e influências no tema para debater questões relacionadas à tecnologia e seu impacto nas organizações e na sociedade em geral. Este esforço visa promover diálogos construtivos, disseminar casos de sucesso e impulsionar a colaboração e a inovação em um ambiente em constante transformação.

O trabalho contará com um comitê de especialistas, líderes empresariais e representantes de instituições ligadas ao tema. Além disso, a vertical terá ainda a responsabilidade de curadoria para selecionar as empresas que irão concorrer na categoria de Tecnologia do prestigioso Prêmio Líderes 2024.

“Na TopMed, utilizamos a tecnologia para beneficiar as pessoas. Em meio à atual onda de disrupção tecnológica no cenário corporativo, compreendemos que as organizações não apenas se adaptam ao mundo digital como também competem com atores de setores diversos. Nosso propósito é aplicar esse conhecimento na vertical Inovação Corporativa e Transformação Digital, com tecnologia e inovação impulsionando soluções para desafios empresariais e sociais. Em um ambiente volátil como esse, é necessário entender tanto a disrupção quanto como causá-la estrategicamente”, destaca Valda Stange, CEO da TopMed, referência nacional em telemedicina e telessaúde com 17 anos de operação.

A nova vertical Tecnologia e Inovação Corporativa se soma aos demais grupos temáticos do LIDE SC, como LIDE Futuro, LIDE Solidariedade, LIDE Saúde e Bem-estar, LIDE Mulher, LIDE Tendências e LIDE Educação para o Futuro, que formam o “Sistema LIDE SC e LIDE RS”, presidido pelo empresário Delton Batista.

TopMed: Com sede em Florianópolis, a TopMed é a maior do setor na região Sul e figura entre os cinco principais players brasileiros do seu mercado. Oferece atualmente mais de 20 soluções em saúde digital, todas elas desenvolvidas com foco na experiência do usuário e em fazer a diferença nas organizações e municípios que as utilizam através da saúde digital, promover acesso ao cuidado na saúde.

Atua nas seguintes verticais: B2G (Business to Government), que dispõe de diferentes e adaptáveis soluções aos governos para ampliar o acesso e a assistência à saúde no SUS. B2B e B2B2C, respectivamente, soluções a organizações e negociações entre empresas visando o cliente. Nessas áreas, a TopMed opera com produtos moduláveis e personalizados para empresas em geral, como operadoras e gestoras de saúde, clínicas, hospitais, fintechs, empresas de cartões e de benefícios.

LIDE: O Grupo de Líderes Empresariais é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui unidades em todos os continentes, em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Itália, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando conferências que reúnem empresários, investidores, autoridades e formadores de opinião em cidades globais, entre elas Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique e Milão.

O LIDE reúne cerca de 52% do PIB privado nacional e tem como objetivo promover disseminação de conteúdos de gestão e inovação, além de networking entre seus filiados, compostos por fundadores, presidentes, CEOs e executivos C-Level de organizações dos diversos setores da economia, como indústria, varejo, agronegócio, serviços, negócios imobiliários, turismo e tecnologia.

Crédito das imagens: Divulgação/TopMed

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img