20.5 C
fpolis
sábado, janeiro 29, 2022

Livrarias Catarinense é premiada no Top of Mind 2011

Livrarias Catarinense é premiada no Top of Mind 2011

spot_img

Marca do Grupo Livrarias Curitiba foi eleita como a mais lembrada pelos consumidores

O Top of Mind, realizado pelo jornal A Notícia em parceria com o Instituto Mapa, anualmente premia as marcas mais lembradas entre os catarinenses. Em 2011, a rede Livrarias Catarinense e Curitiba em Santa Catarina comemora a premiação na categoria livraria, conquistada na 17ª edição do Top of Mind no estado.

Segundo Marcos Pedri, diretor comercial do Grupo Livrarias Curitiba, o sucesso da marca é reflexo do bom relacionamento com clientes e funcionários, além do grande estímulo dado pelo grupo à educação. “Nós acreditamos na cultura para formar uma sociedade melhor, investimos no desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas, trabalhamos com entusiasmo, transparência, adoramos o que fazemos e sempre buscamos respeitar o próximo”, afirma.

Atualmente o Grupo Livrarias Curitiba, que envolve a marca Livrarias Catarinense, possui seis lojas em Santa Catarina, com previsão de abertura de novas unidades nos próximos meses. “A empresa deve abrir duas novas lojas no estado, sendo uma delas em Blumenau, com abertura prevista para julho deste ano, e a outra em Florianópolis, a ser inaugurada no primeiro semestre de 2012”, adianta Marcos Pedri.

A pesquisa que elegeu a Livrarias Catarinense como a livraria mais lembrada pelos catarinenses foi realizada pelo Instituto Mapa, que entrevistou consumidores em 27 municípios de todas as regiões do estado, questionando sobre qual a primeira marca que lhes vem à cabeça em diversos segmentos que envolvem produtos e serviços.

As empresas prestigiadas pelo Top of Mind 2011 serão premiadas no dia 2 de junho, no auditório da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. O horário da cerimônia ainda não foi confirmado.

spot_img
spot_img