23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Livrarias Catarinense promove sessão de autógrafos com Talal Husseini

spot_img

Livrarias Catarinense promove sessão de autógrafos com Talal Husseini

spot_imgspot_img

O autor, filósofo, empresário e mestre em artes marciais lança em Florianópolis o livro Paz Guerreira – O Caminho das Dezesseis Pétalas

No próximo dia 19 de abril, a partir das 19h30, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping recebe o público para o lançamento do livro Paz Guerreira – O Caminho das Dezesseis Pétalas, bate-papo e sessão de autógrafos com o autor Talal Husseini.

O autor, considerado um dos autores mais promissores da literatura fantástica brasileira, mistura sonho e realidade ao mesmo tempo em que realiza reflexões filosóficas e apresenta criaturas fantásticas e um ambiente épico e criativo.

A obra ficcional retrata a saga de um guerreiro em busca de sua realização. O enredo é um relato minucioso do caminho de vida de aprendizes a guerreiros que duelam em batalhas externas e internas, em cenários que misturam a realidade do Egito Antigo e o imaginário humano.

O livro fala direto àqueles que buscam um caminho de evolução interior e serve de inspiração para os pequenos heróis que fazem do cotidiano um campo de batalha para superação de suas limitações.

“O Caminho das 16 Pétalas é um método filosófico para a reconquista de valores que são próprios do ser humano. Falo em reconquista porque tais valores são 16 virtudes já presentes dentro de todo indivíduo, mas cabe a ele transformar o que é apenas potência em expressões reais e resultados cotidianos”, afirma Talal Husseini.

Sobre o autor

Nasceu em Curitiba em 1972. Especialista em Filosofia do Oriente e do Ocidente pela Organização Internacional Nova Acrópole, e em filosofia das artes marciais. Faixa preta, graduado em Soke na Arte Marcial filosófica do Nei Kung.

É Diretor Internacional do Instituto de Artes Marciais filosóficas Bodhidharma desde 2007. Atualmente dirige a Nova Acrópole do Paraná e é presidente do Grupo TH Prime.

Sobre o evento

O lançamento do livro Paz Guerreira – O Caminho das Dezesseis Pétalas (TH Prime Editora, 708 pág., R$ 49,90), do autor Talal Husseini, será no dia 19 de abril, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img