Loja Valisere inaugura em Floripa no Beiramar Shopping

MarketingLoja Valisere inaugura em Floripa no Beiramar Shopping

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Marca tradicional de lingerie que acompanha as mulheres desde o primeiro sutiã abre sua primeira franquia nacional no Beira Mar Shopping, na próxima quinta-feira (23).

Floripa é a primeira cidade a receber uma franquia exclusiva da tradicional marca de lingerie Valisere. A loja inaugura nesta quinta, 23 no Beira Mar Shopping, apresentando uma coleção com mais de 20 linhas que agradam desde as meninas com seus primeiros sutiãs até as mulheres básicas, esportivas, descontraídas, ousadas e sensuais.

Dando boas vindas à primavera, a decoradora Paula Miranda vai criar um lounge pra lá de luxuoso com begônias e phalenopsis rosa Pink. Nos provadores, produtinho eróticos e sensuais certamente vão causar frisson entre as badaladas e clássicas convidadas do coquetel preparado pela jovem e competente Roberta Almeida.

Com 50 m², a loja segue o conceito já utilizado na flagship da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O projeto transmite a essência e o conceito da Valisere que acompanha as mulheres desde o primeiro e inesquecível sutiã. Um conceituado time feminino formado por Daniela Thomas, Flavia Lafer e Patrícia Anastassiadis se inspirou em referências internacionais, para criar um delicioso ambiente que brinca com o lúdico e a transgressão e se diferencia de tudo que existe no país.

Com investimento alto em marketing, aumento na linha de produtos e forte campanha publicitária, que conta com a presença da top internacional Kate Moss, a Valisere deseja estar cada vez mais próxima da consumidora e a abertura de franquias é uma ferramenta fundamental para atingir esse objetivo de estar presente nas principais capitais do país no próximo ano.

Serviço:

O que: Inauguração da loja exclusiva Valisere Florianópolis

Quando: Dia 23 de setembro às 19h

Onde: Beira Mar Shopping – Rua Bocaiúva, 2468, 2º andar – lojas 215 e 216