19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jovem Pan Floripa lança o Projeto Fashion Trends 2011

spot_img

Jovem Pan Floripa lança o Projeto Fashion Trends 2011

spot_imgspot_img

O conjunto de programetes Fashion Trends traz as principais tendências da primavera/verão 2011 e promove o Moda Floripa, evento de moda do Floripa Shopping.

20-09-2010 – A Rádio Jovem Pan Floripa está veiculando desde o dia 16/09 o projeto Fashion Trends, um conjunto de programetes que traz para seus ouvintes as tendências de moda e beleza para as próximas estações: primavera/verão 2011. A ação inova com conteúdo informativo, atrativo e comunica de forma dinâmica os assuntos mais comentados no universo de revistas e blogs especializados no assunto.

Os programetes estão sendo veiculados diariamente durante a programação da rádio. O patrocinador do projeto Fashion Trends é o Floripa Shopping que associa sua marca diretamente ao assunto moda e divulga a primeira edição do Moda Floripa, que acontecerá nesta quinta, 23/09 à partir das 19h.

A praça central do shopping será transformada em uma verdadeira passarela para celebrar a chegada da estação mais colorida do ano, a Primavera. O evento será aberto ao público e irá reunir profissionais e interessados em saber tudo sobre as tendências do mundo fashion. Dentro da programação estão previstos talk-shows sobre moda e design, dicas de cabelo e maquiagem para a estação – com o salão Lady & Lord -, e bate-papos sobre as novas coleções das marcas Anis e Folic, além do desfile das grifes. Entres os profissionais, estarão presentes também consultoras do SP Fashion Week Jornal e Plastic Dreams. A abertura e o encerramento do evento estarão sob o comando de Samira Campos.

O Moda Floripa terá cobertura exclusiva da Jovem Pan, com flashes ao vivo direto do Floripa Shopping durante todo o evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img