18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Marcas mais lembradas em Santa Catarina são premiadas na Capital

spot_img

Marcas mais lembradas em Santa Catarina são premiadas na Capital

spot_imgspot_img

A 16ª edição do prêmio realizado pelo Jornal A Notícia, do Grupo RBS, e Instituto Mapa, apresentou os vencedores ontem à noite, em Florianópolis.

As marcas mais lembradas entre os consumidores catarinenses foram conhecidas nesta quarta-feira (28) no 16º Top of Mind do jornal A Notícia, do Grupo RBS. A cerimônia de premiação ocorreu no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. A edição 2010 premiou 19 marcas entre produtos, serviços e comércio.

Ao todo, foram realizadas 2,4 mil entrevistas pelo Instituto Mapa, em 27 municípios de todas as regiões do estado de Santa Catarina. Todos os entrevistados foram questionados sobre qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça em 28 segmentos de produtos e serviços. Neste ano um diferencial foi a escolha de cidades que melhor representam Santa Catarina nas categorias indústria (cujo título ficou com Joinville), agronegócio (Chapecó), têxtil (Brusque), indústria cerâmica (Criciúma), turismo rural (Lages) e tecnologia da informação (Florianópolis).

Após a cerimônia de entrega dos prêmios, os convidados participaram de um jantar com show da banda de jazz Delicatessen. O Top of Mind é uma realização do Jornal A Notícia e Instituto Mapa, com apoio FIESC e Martinelli Advocacia Empresarial. Patrocínio Fecomércio/SC, FCDL/SC e Tractebel.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img