19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Meia Maratona de Floripa mudará o trânsito da cidade no domingo

spot_img

Meia Maratona de Floripa mudará o trânsito da cidade no domingo

spot_imgspot_img

Em virtude da realização da "Meia Maratona de Floripa", no domingo, 8, a Guarda Municipal efetuará bloqueios e desvios no trânsito da cidade. A largada está prevista para as 7h, na avenida Beira-mar Continental. As informações são do Executivo Municipal.

As modificações começam a ser executadas às 5h, com previsão de liberação das pistas ao tráfego por volta das 11h.

Com três percursos distintos em distâncias a serem percorridas (5,10 e 21 km), a corrida muda o fluxo viário em pontos das regiões continental e central da capital. Duas das pistas das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos serão bloqueadas durante a corrida (das 5 às 11 horas). O trajeto estará identificado pela sinalização reforçada e pela presença dos agentes da GMF.

A Guarda alerta aos motoristas que planejem com antecedência sua ida ao Centro ou à região continental da Capital, em caso de compromissos previamente agendados.

Informações importantes:

» As duas pontes serão compartilhadas (duas pistas para os atletas e duas pistas para os veículos);
» A avenida Beira-mar Continental estará fechada para veículos;
» A avenida Beira-mar Norte estará fechada no sentido Bairro-Centro, do Elevado do CIC até a Ponte;
» A alça de acesso à Beira-mar Norte na saída da Ponte Pedro Ivo Campos estará fechada, devendo os veículos acessarem a avenida Mauro Ramos para seguirem em direção ao Norte da Ilha;
» Os veículos da avenida que seguirem pela avenida Gustavo Richard não terão acesso ao Elevado Dias Velho para chegar à Beira-mar Norte; as opções serão pela avenida Mauro Ramos ou pela avenida Paulo Fontes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img