18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

‘Milagres do Paraíso’ terá exibição gratuita para idosos em cinema da Capital

spot_img

‘Milagres do Paraíso’ terá exibição gratuita para idosos em cinema da Capital

spot_imgspot_img

Duas vezes por mês o Cinemark do Floripa Shopping exibe filmes gratuitamente para pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante na Sessão Sênior de Cinema. Serão realizadas, ao todo, 20 sessões especiais para os idosos até dezembro deste ano.

Na próxima terça-feira, 17, às 10h30, é a vez do longa dublado “Milagres do Paraíso”. Baseado na história real da família Beam. O melodrama trata do momento em que Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos Annabel (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável. Christy busca a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

A cada sessão, um micro-ônibus é disponibilizado para o transporte de idosos que vivem em casas de acolhimento.

Os ingressos já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. A partir dessa edição também é possível fazer a inscrição online no site do projeto.

O Sessão Sênior de Cinema tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Serviço

Filme: Milagres do Paraíso (Dublado)

Quando: 17.05.2016 (Terça-feira)

Horário: 10h30 da manhã 

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping a partir de 10/05 ou inscrição online no site do projeto. Sujeito a lotação.

Mais informações: sessaoseniordecinema.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img