23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Missão empresarial capixaba visita pólo tecnológico de Florianópolis

spot_img

Missão empresarial capixaba visita pólo tecnológico de Florianópolis

spot_imgspot_img

Comitiva estará na cidade entre os dias 11 e 13 de agosto.

Uma comitiva de empresários do Espírito Santo virá visitar o pólo tecnológico de Florianópolis, para conhecer o setor além de instituições ligadas à area, como é o caso da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). Os empresários estarão na cidade entre os dias 11 e 13 de agosto.

Entre os pontos a serem visitados pela missão empresarial estão a ACATE, a Incubadora Celta e empresas locais de TI. Também será realizada uma rodada de negócios entre empresas capixabas e catarinenses.

Empresas como DBM, Megawork, Mogai Tecnologia de Informação, Polaris Informática, Projeta Sistemas, Raizer Moura Tecnologia, Tempro Software, Set Informática, Innet Soluções e BL Tecnologia participam da comitiva capixaba.

“Nossa expectativa é, no primeiro dia, conhecer o arranjo de TI de Florianópolis, pela apresentação da ACATE, do Parque Tecnológico e outras instituições atuantes em TI. No segundo dia haverá a rodada de negócios entre as empresas capixabas e catarinenses, com reuniões de cerca de 40 minutos com cada empresa. O terceiro dia seria livre para negociações específicas, decorrentes da rodada de negócio”, explica o empresário que lidera a comitiva, e diretor da Raizer Moura Consultoria e Projetos, Luciano Raizer Moura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img