27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evento gratuito neste sábado terá competição de skate, shows e outras atividades no Monte Cristo

spot_img

Evento gratuito neste sábado terá competição de skate, shows e outras atividades no Monte Cristo

spot_imgspot_img

Neste sábado a comunidade do Monte Cristo, na região continental de Florianópolis, estará em festa, das 13h às 17h. O Centro de Educação Popular (CEDEP), projeto que integra a Rede IVG (Instituto Padre Vilson Groh), promove o 3º Skate para Todos, no Ginásio do CEDEP, no bairro Monte Cristo. A entrada é gratuita e a inscrição no torneio custa R$ 10. 

Atividades como Slackline, Parkour, Grafite, Rapel  e shows fazem parte da programação. No programa ainda, uma competição de skate aberta para comunidade. Os interessados devem se inscrever no local, a partir das 13h. Para essa competição será cobrada uma taxa de R$10 reais para manutenção dos equipamentos.

O objetivo e fomentar a prática do skate entre crianças, adolescentes e jovens das nove comunidades do Bairro Monte Cristo, trazendo uma reflexão sobre outros caminhos e potencializando o skate como ferramenta de inclusão e transformação.

O 3º Skate para Todos integra o Projeto Fênix por meio do CEDEP, desenvolve atividades de esportes radicais, mas especificamente o skate, com crianças e adolescentes das nove comunidades Bairro Monte Cristo. 

Serviço
Local: Centro de Educação Popular 
Data: 12 de Novembro – sábado
Horário: de 13h às 17hs
Atividades gratuitas: Slackline – Parkour – Grafite – Rapel 
Competição de skate aberta para a comunidade
Shows gratuitos: La Família A Banca – Erick Sk – Alicerce – Jah Volta

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img