23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sofitel passa a se chamar Novotel e apresenta novidades para os hóspedes

spot_img

Sofitel passa a se chamar Novotel e apresenta novidades para os hóspedes

spot_imgspot_img

O hotel Sofitel, na Beira-mar Norte, virou Novotel. De acordo com a AccorHotels, administradora da rede, a mudança de bandeira ocorreu com objetivo de apresentar um novo conceito de hospedagem, baseado nos pilares de modernidade, família e tecnologia, atendendo as atuais exigências e estilo de vida dos hóspedes a negócios e a lazer em Florianópolis. 

O estabelecimento possui cortesia para duas crianças ou adolescentes de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais e café da manhã gratuito, ou ainda 50% de desconto no segundo quarto. “Nosso público é formado por homens e mulheres de negócios em suas viagens corporativas e também a lazer com a família, que buscam variadas opções de entretenimento. O Novotel tem como principal característica o relacionamento mais próximo com o cliente, que prefere um serviço mais acolhedor e, ao mesmo tempo, ágil e menos formal”, conta o gerente geral do Novotel Florianópolis, Uldenir Merlin.

Realizada pelo renomado arquiteto Giovanne Bonetti, a modernização do prédio destaca ambientes elegantes, mais criativos e funcionais. O novo lobby e recepção foram integrados ao bar e restaurante, tanto no layout quanto na decoração, criando uma nova relação de todo o andar térreo com a paisagem da Beira-Mar Norte. Para projetar a conectividade da marca Novotel, a fachada agora possui acesso externo e direto ao novo restaurante – uma forma de atrair o público que não está hospedado no hotel, mas que busca uma gastronomia diferenciada.

“Utilizamos tecidos tecnológicos de fácil manutenção e iluminação em LED, mais econômica e sustentável. Nas cores, utilizamos uma base neutra com presença de tons em azul e magenta. Nas formas, aplicamos linhas contemporâneas aliadas à mobília de desenho internacional”, explica Bonetti.

O projeto ainda conta com inovações tecnológicas como wi-fi de banda larga com link de 100 MB em todos os andares, espaço web corner e o Concierge Eletrônico, terminal interativo produzido na Itália que, por meio de tecnologia touch, disponibiliza informações de turismo, gastronomia e diversos serviços, como check-in e o check-out com mais agilidade. O dispositivo chegará no hotel nas próximas semanas e também estará disponível em app para Android e iOS.

Características

A estrutura de alto padrão oferece 115 apartamentos, sendo uma suíte presidencial com 110 m2, fitness center com um cardápio de massagens e terapias naturais, sauna, piscina, room service 24 horas e gerador próprio que garante 100% de energia ao empreendimento. O café da manhã também traz à Capital o formato early bird, servido a partir das 4h da manhã para quem precisa sair antes do horário  convencional das 6h. O hotel possui quatro salas para pequenos e médios eventos, do tipo small meeting.

A localização privilegiada do Novotel Florianópolis oferece uma belíssima vista da Baía Norte, podendo ser contemplada dos quartos e da piscina de borda infinita na cobertura do hotel. Além de estar na rota da principal via gastronômica, de lazer e entretenimento da Ilha, o hotel está a 15 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz e a 5 minutos do principal shopping e centro de convenções da região. 

Serviço
O quê: Lançamento do Novotel Florianópolis;
Local: Avenida Beira-Mar Norte, 2034, Centro, Florianópolis/SC;
Fone: (048) 3202-6100
Mais informações: www.novotel.com e www.facebook.com/NovotelFlorianopolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img