23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Mostra de Música de Câmara da Udesc ocorre nesta terça-feira em Florianópolis

spot_img

Mostra de Música de Câmara da Udesc ocorre nesta terça-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A primeira edição da Mostra de Música de Câmara da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) será apresentada no mesmo ano em que a universidade comemora 50 anos e o Centro de Artes completa 30. O concerto será realizado nesta terça-feira, 7, às 19h30, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis, integrando a programação do projeto TAC 7:30, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do TAC no dia da apresentação, a partir das 13h. O concerto mostrará ao público obras executadas por grupos de alunos do Departamento de Música que mais se destacaram na disciplina de Música de Câmara, ministrada pelos professores Hans Twitchell, Leonardo Piermartiri e Luiz Mantovani.

Cerca de 20 alunos farão parte da mostra e o programa conta com obras de relevância no repertório erudito como: sonata de piano e violino de Mozart, sonata de piano e cello de Brahms, duo de violões, e o famoso octeto de cordas de Mendelssohn – com participação especial do professor João Titton – entre outras.

O Teatro Álvaro de Carvalho fica na Rua Marechal Guilherme, 26, Centro. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img