19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mostra Fotográfica na Festa de Lançamento da Revista Contemporânea

spot_img

Mostra Fotográfica na Festa de Lançamento da Revista Contemporânea

spot_imgspot_img

A Mostra Fotográfica Mulheres Que Fazem a Diferença, promovido pela Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) em parceria com o Stúdio A3 Fotografias, estará exposta na Festa de Lançamento da 5ª edição da Revista Contemporânea, da apresentadora Alle Senna.

O evento acontece na próxima terça, dia 03, no Floripa Music Hall e vai reunir autoridades, empresários e mulheres de destaque da sociedade de Florianópolis. Entre as atrações da festa, muitas surpresas, além de degustação de vinhos e coquetel do renomado Styllus Buffet, by Leno Dürrewald.

A Mostra, lançada recentemente no Beiramar Shopping, conta com a exposição de fotos das 15 finalistas da edição 2010 do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença e a partir de agora será itinerante passando por diversos locais públicos da cidade.

Sobre o Prêmio

Para concorrer ao prêmio, as candidatas devem ser maiores de 18 anos, ter área de atuação na cidade de Florianópolis e fazer sua inscrição através de um case,ou seja, um breve relato de sua vida no site do Prêmio. As inscrições para essa edição estão abertas até o dia 30 de julho e podem ser feitas pelo site:
www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

Serviço

O quê: Mostra Fotográfica Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença
Onde: Lançamento 5ª Edição da Revista Contemporânea
Floripa Music Hall – Rua Henrique Valgas, 113
Quando: 03/05 – Terça-feira
Horário: 19h30

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img