27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

MULTI Open Shopping divulga horário de funcionamento no período do Carnaval

spot_img

MULTI Open Shopping divulga horário de funcionamento no período do Carnaval

spot_imgspot_img

Open shopping vai promover uma série de atividades gratuitas, como apresentações musicais

               O único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping, informa como vão ser os horários durante o período do Carnaval 2022.

               Na sexta, 25 e sábado, 26, as lojas e serviços atendem das 10h às 22h, já a gastronomia abre das 12h às 22h. No domingo, 27, as operações gastronômicas abrem ao meio-dia e as lojas a partir das 14h. Ambos ficam abertos até as 20h, já os serviços não abrem. No dia 28, os serviços atendem a partir das 10h, a gastronomia a partir das 12h e as lojas às 14h. O MULTI fica aberto até as 22h.

               Na terça-feira, 1º de março – Feriado de Carnaval, os serviços atendem com horário marcado e os restaurantes abrem às 12h e as lojas a partir das 14h. O funcionamento segue até as 20h. Na quarta-feira, 2 de março, o atendimento volta ao horário padrão, lojas e serviços, das 10h às 22h e gastronomia das 12h às 22h.

               O MULTI Open Shopping está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Agenda

Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, o empreendimento promove uma série de atividades gratuitas. São apresentações musicais, recreação infantil e oficinas. A programação completa pode ser acessada no multiopenshopping.com.br.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img