22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

“Música para Cinema”, da Camerata Florianópolis, volta ao Teatro ao CIC em agosto 

spot_img

“Música para Cinema”, da Camerata Florianópolis, volta ao Teatro ao CIC em agosto 

spot_imgspot_img

As trilhas sonoras inesquecíveis que embalam o cinema mundial serão  apresentadas pela Camerata Florianópolis no dia 12 de agosto, no Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h. O espetáculo, que reúne multidões desde 2002, vai de produções clássicas até as recentes, passando por Pulp Fiction, Era uma vez no Oeste, Cinema Paradiso, Harry Potter, 007 Missão Impossível, entre outras. Os ingressos estão disponíveis no site da Blueticket. 

“Música para Cinema” é um espetáculo apresentado pela orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, que conta com arranjos originais especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller e a participação dos artistas convidados Carla Domingues (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Marcio Bicaco (percussão). 

Quem já teve a experiência de participar deste espetáculo sabe como a mente viaja em cada nota musical. Ao longo do concerto haverá um telão de led com jogo de imagem reproduzindo os trechos dos filmes. 

A última edição deste espetáculo com o público presente foi  no sistema Drive-in, na Arena Petry, em julho de 2020, que contou com um aparato de alta tecnologia para que o público não perdesse nenhum detalhe e ainda se sentisse sobre o palco, junto aos músicos. E a última apresentação foi em forma de live, durante a pandemia, transmitida no  dia 19 de agosto de 2021, pelo canal da orquestra no Youtube. No teatro do CIC, já faz mais de três anos da última apresentação.

SERVIÇO

O QUE? “Música para Cinema”, com a Camerata Florianópolis

QUANDO? 12 de agosto, às 20h

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis

ENTRADA? Site da Blueticket ou na sede da Camerata FlorianópolisFotos: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img