17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Animação nacional “O menino e o mundo” é a atração de hoje na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

spot_img

Animação nacional “O menino e o mundo” é a atração de hoje na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

spot_imgspot_img

A animação nacional “O menino e o mundo” é a atração principal da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, neste domingo, 1. O filme será exibido as 14h, no Teatro Governador Pedro Ivo, na SC-401, com entrada gratuita. O diretor do filme, Alê Abreu, estará presente para bater um papo com o público após a sessão.

"O menino e o mundo" conta a história de um garoto que sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres alienígenas. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

Mostra de Cinema Infantil

Considerado um dos principais eventos culturais para crianças no país, a edição 2014 da Mostra de Cinema Infantil começou neste sábado, 31, em Florianópolis. A pré estréia do filme brasileiro “O menino no espelho” abriu a programação, lotando as acomodações do Teatro Pedro Ivo.

Com programação gratuita e exibição de longas e curtas-metragens premiados em festivais nacionais e internacionais, a Mostra segue até o dia 8 de junho com programação variada para o público infantil. Visite o site oficial do evento e confira as atrações.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img