22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Oakberry Açaí Bowls é a nova operação gastronômica do MULTI

spot_img

Oakberry Açaí Bowls é a nova operação gastronômica do MULTI

spot_imgspot_img

Bowls de açaí e smothies 100% orgânicos fazem parte do cardápio do fast-food saudável

               Uma nova opção gastronômica está prestes a abrir no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis. A franquia da Oakberry Açaí Bowls, comandada pelos sócios Amaury de Souza Rosa e Karina Kalafatas, deve ser inaugurada no começo de abril deste ano.

               Localizada entre o Clubinho – Treinamento Conectado e a Ponta D´Agulha Costelaria, a operação vai oferecer bowls de açaí e smothies 100% orgânicos.

               “Quem visitar a Oakberry no MULTI vai encontrar produtos que são ótimos para a saúde num fast-food de super foods. Por aqui os produtos vão ficar prontos em menos de dois minutos”, destacam os sócios que são manezinhos e moradores do Sul da Ilha de Santa Catarina.

               A operação vai gerar quatro empregos diretos e vai atender de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

“Espero que essa parceria com o MULTI seja duradoura e cheia de sucesso”, completa Amaury.

O MULTI Open Shopping, que apresenta um mix com mais de 30 operações, incluindo o único cinema da região, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img