22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Obras no Teatro Pedro Ivo devem começar na próxima semana

spot_img

Obras no Teatro Pedro Ivo devem começar na próxima semana

spot_imgspot_img

A assessoria de imprensa do Governo do Estado informa que a partir da próxima segunda-feira ,20, o Teatro Pedro Ivo deve passar por intervenções para oferecer os espetáculos com mais conforto e segurança para o público. As principais obras serão de troca de painéis e paredes, de instalações elétricas e de prevenção a incêndio.O prazo de conclusão é de dois meses.

Na quinta-feira, 9, foi publicado no Diário Oficial do Estado que a empresa LOD Construções foi declarada a vencedora da licitação para realizar as obras, mas é necessário esperar até esta quinta-feira, 16, para que se assine o contrato e se emita a ordem de serviço. “Temos de dar o prazo de cinco dias úteis para verificar se há alguma contestação em licitações”, explica o supervisor Luiz Carlos Cavalheiro.

Para que as obras não atrapalhem o calendário de eventos do Teatro Pedro Ivo, Cavalheiro e os representante da empresa LOD Construções e do teatro vão se reunir para planejar um programa de execução. “Não podemos interferir nas atividades do teatro, então podemos trabalhar nas áreas internas de manhã e na parte externa à tarde, para que os ensaios sejam realizados normalmente”, exemplifica o supervisor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img