23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Operação da Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira prende oito traficantes em Palhoça

spot_img

Operação da Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira prende oito traficantes em Palhoça

spot_imgspot_img

A Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia de Civil realizou na madrugada desta sexta-feira, 3, uma operação em Palhoça, na Grande Florianópolis, que resultou na prisão de oito pessoas que atuavam no tráfico de drogas da região.

Durante investigações acerca da venda e do abastecimento de drogas na Capital, foi identificado, na cidade de Palhoça, o chefe de um esquema criminoso de venda de drogas, principalmente drogas sintéticas, para diversos traficantes da capital catarinense. Outros traficantes envolvidos no esquema também foram identificados. 

Resultados

A ação culminou no cumprimento de quatro mandados de prisão e quatro presos em flagrante, além dos mandados de busca. Dos detidos, seis pessoas foram presas pela prática de diversos crimes, dentre os quais tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Com as buscas, foram apreendidos diversos tubos de lança perfume, comprimidos de ecstasy, torrões de maconha, cocaína, um revólver calibre .38, balanças de precisão, dinheiro, telefones e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas. Também foram apreendidos dois veículos utilizados no transporte e distribuição das drogas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img